Trocas e Devoluções

  • Para troca de seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. 
  • O produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso, sendo o frete da devolução, para efetuar a troca, por conta do cliente. 
  • Caso você tenha se arrependido da compra, você pode realizar a devolução do produto. Para isso entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos informando o número do seu pedido. Você terá o suporte necessário para efetuar a devolução, lembrando que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral (que pode levar até 15 (quinze) dias).
  • Em caso de estorno, o mesmo será feito pela empresa do cartão utilzado na compra. Já no caso de comnpra por boleto ou transferências, nós mesmos da ASCENDERE STORE faremos o reembolso para uma conta bancária indicada pelo cliente, em até 15 dias. 
  • Não reembolsamos o valor do frete, somente o valor do produto adquirido. E o frete da devolução/troca é por conta do cliente.

Produto com defeito

  • Caso sua vela e/ou produto apresente algum defeito você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
  • Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e descreva o defeito apresentado para realizarmos a analise e efetuar a troca por um produto igual, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  • Não havendo o mesmo produto em estoque você será comunicado, por e-mail para escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.