Retirar Pessoalmente (Alegrete/RS)

Escolha a opção "Retirar pessoalmente" nas opções de frete. Após realizar o pedido no site você vai receber um e-mail com o status "Pedido pronto para retirada" em até 2 dias úteis, no endereço indicado. Horários de retirada: de segunda à sexta, das 09:00 ao 12:00 e das 14:00 às 18:00, ou sábado das 09:00 ao 12:00

Entrega à domicílio (Alegrete/RS)

A combinar pelo número de WhatsApp (55) 9 99295187

Prazo de postagem 

Até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Precisamos deste prazo para separar e empacotar seu pedido com muito cuidado e carinho.

Código de rastreio 

Assim que seu pacote for coletado pelos Correios, você receberá por e-mail o código de rastreio. Todas as alterações do seu pedido serão notificadas através do e-mail cadastrado no site. 

Prazo de entrega 

O prazo varia de acordo com cada região e modalidade do frete escolhida durante a compra. Para consultar o seu prazo de entrega é só inserir o cep de destino no campo “calcule o frete” na página do produto escolhido. 

Reenvio de pedido 

Caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, ao recebermos seu pedido de volta, podemos reenviá-lo, porém o cliente deverá arcar novamente com os custos do frete.